quinta-feira, 16 de maio de 2013

3º Congresso ACIJA - O RH na era do conhecimento

Nos dias 17 e 18 de abril ocorreu o maior evento de gestão estratégica de Jacarepaguá, a terceira edição do congresso ACIJA, que teve como tema central "O RH na era do conhecimento". Através de palestras, temas emergentes abrangeram as diversas áreas de Gestão de Pessoas dentro das organizações e visou proporcionar a atualização contínua do publico alvo.

A diretora superintendente do Grupo Cofix, Denise Rodrigues, foi uma das palestrantes no dia 18 de abril, no painel: "Como empresas de diferentes portes mantém seus talentos frente à um mercado de trabalho competitivo?"
Foram reunimos profissionais de empresas dos mais diversificados seguimentos, para discutir como gerenciam seus colaboradores com sucesso a frente de um mercado competitivo brasileiro. Quais os projetos que essas empresas adotaram para atrair, reter e desenvolver pessoas.

O evento foi em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, destinado a empresas de médio e grande porte. Com Realização ACIJA - Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá e Co-Organização Instituto Simetria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário